terça-feira, 16 de dezembro de 2008

ME POUPE IDIOTA!!

Estava, eu, voltando pra casa da academia. Eu estava um lixo, toda suja com roupa de ginástica, cabelo mal preso e carregando uma mochila NA FRENTE DO CORPO! Tipo gravidinha, sabe? Foi então que passou um cara, me olhou com cara de Don Juan e disse "oi" . Eu, no meu reflexo de rabugentisse, disse "tchau"!

Foi aí que a parte engraçada aconteceu! O cara ficou ofendidíssimo e me mandou pra vários lugares! Não me ofendo com os lugares que ele me mandou, mas o que realmente me irrita é o fato de que ELE ficou ofendido com o que EU disse! A única coisa que eu pude falar foi: "Por que tu acha que eu quero ouvir 'oi' de uma pessoa estranha?", e ele continuou me mandando longe e disse "Eu te dei 'oi' estava sendo educado, foi tu que foi grossa"... Gente, francamente, SERÁ QUE ESSE IDIOTA SABE O MONTE DE ASNEIRA QUE NÓS, MULHERES, TEMOS DE OUVIR NAS RUAS DE HOMENS METIDOS A BESTA QUE NEM ELE??? A vontade que eu tenho é de não sair na rua nunca mais! Ou de repente de me embarangar... mas não sei se isso adiantaria! Basta ter vagina e ter menos de 50 anos pra que os idiotas falem merda pra ti na rua!

Isso me irrita profundamente! Esses dias estava passando pela rua, também estava um lixo, e um VELHO passou por mim e falou bem alto no meu ouvido "Vamos transar?" ... ... ... ... O QUÊ????? Saiu rindo ainda o filho da puta! Depois disso, o cara vai ficar ofendido com um 'tchau'? Sinceramente? VÃO TODOS PRO INFERNO!

Por favor, se existe alguém dentre os leitores desse post que fazem isso pras mulheres na rua, por favor, me explique, por que eu sinceramente não entendo. E NÃO ME VENHA COM ESSA DE QUE AS MULHERES GOSTAM PQ ISSO É RESPOSTA PRONTA DE QUEM NÃO TEM ARGUMENTOS!

3 comentários:

  1. Desculpem-me pelos palavrões pessoal. Re-lendo agora, fiquei meio envergonhada :(

    ResponderExcluir
  2. Lendo seu post, fiquei com a impressão que o que te ofendeu não foi o inocente "oi", mas a tal "cara de Don Juan". Ou não?
    Há braços!!

    ResponderExcluir
  3. Oi Mauro :)

    Na verdade o que mais me irritou foi o fato de ele ter se ofendido com um 'tchau' quando eu escuto coisa muito pior na rua. Se ele ficou ofendido, imagina como eu fico quando escuto baboseira na rua. Mas confesso que a cara de Don Juan é que me fez dar um corte nele ;) ... tava se achando O gostosão!

    ResponderExcluir