sexta-feira, 12 de dezembro de 2008

Apresentações

Olá,


Bem, como vocês podem ver, eu me considero uma rabugenta. E sou mesmo! Reclamo de tudo e me irrito com todos que passam na minha frente. Claro que existem motivos pra essas irritações, e é por isso que criei esse Blog.

Como eu estava cansada de guardar a minha irritação, resolvi criar um espaço pra desabafar e também pra sanar minhas dúvidas de por quê a raça humana é TÃO IRRITANTE! Então, por isso, convido a todos que se interessarem a discutir certos assuntos comigo.


Já aviso que ninguém precisa concordar comigo e vou autorizar postagens que discordem dos meus pensamentos, também posso dizer que sou humilde em reconhecer erros, e por isso, quem achar que estou sendo preconceituosa ou que estou errada pode se sentir livre pra me dizer, pois vou estar disposta a me desculpar... mas claro... pode acontecer de eu não achar que estou errada... hehehe


Pretendo discutir assuntos variados, desde política até... sei lá... o mais simples dos assuntos :P


Acho que era isso! bjs!

Um comentário: